Mensagem de Esperança do time da REIPARK

Todos nós fomos impactados de alguma maneira por conta da pandemia do corona vírus, incluindo nossa empresa e clientes. A pandemia trouxe, além de incertezas quanto à disseminação do vírus, momentos de instabilidade financeira, perda de empregos e um cenário bastante cauteloso para a economia mundial.

Devido ao aumento de casos, a maioria dos negócios e estabelecimentos está impedida de funcionar normalmente, causando ainda mais incertezas para os empresários e na economia do nosso país. Nós da REIPARK, queremos dizer: iremos recuperar o tempo perdido e faremos o que está ao nosso alcance para minimizar os impactos econômicos no estacionamento do seu negócio, isso vale para agora, e também quando chegar o momento de podermos abrir as portas normalmente.

Trabalhamos duro para refinar algumas das nossas práticas e, constantemente, paramos para ouvir os nossos clientes e usuários. Trabalhamos e desenvolvemos diariamente soluções inovadoras e  eficientes junto aos nossos clientes para maximizar a rentabilidade do negócio e para que a experiência positiva do usuário já comece no estacionamento, além de termos uma equipe de manobristas altamente treinada que segue rigorosamente todos os protocolos de higienização nos veículos no momento da coleta e da entrega.

A Reipark se solidariza com todos os familiares e vítimas da COVID-19. Estamos aqui para ouvi-los, contem sempre conosco.

Atenciosamente, time da REIPARK.

feito por F E R A